segunda-feira, abril 24, 2006

Vampiros Emocionais


Muitos filmes de hollywood abordam o mito do vampiro. Pois, tenho notícias ruins... eles EXISTEM!! Talvez nao da maneira como estamos acostumados a ver nos filmes: mortos-vivos que só saem a noite para beber sangue dos vivos e manter sua imortalidade. Mas existe outro tipo de vampiro que devemos tomar muito cuidado, eles sao conhecidos como vampiros emocionais. Sao qualquer tipo de pessoa(viva, claro!) que tira (ou suga) tua alegria, teu entusiasmo e amor próprio, às vezes sem-querer outras por pura maldade!
Eles geralmente atuam instaneamente sugando as tuas emoçoes duma só vez, mas há aqueles que sugam aos poucos...
São vampiros mais espertos porque eles primeiro te usam e vao te sugando até perceberem que tu já nao serve pra mais nada e ai te abandonam pra ir atras de outras vitimas! Eles geralmente sao pessoas carentes que nao tem nenhum respeito pelos sentimentos alheios. Se istalam na sua vida e se você realmente se encatar com eles vai sofrer muito quando te deixarem, e se isso acontecer sua energia emocial terá sido sugada e pra regenerar é necessario ter muita força de vontade e talvez ajuda de um psicologo. Temos como grandes exemplos desses vampiros os namorados(as) e amigos(as).
Como reconhecê-los? Simples, observe o corpotamento de toda pessoa solitaria e carente que se diz gostar de ti. Veja se ela gruda muito no seu pé e procure saber se mantem contato com outras pessoas. Se voce perceber que aquela pessoa só te procura porque nao tem mais ninguém, pode ter certeza que é um vampiro emocional e que só está te usando de rebanho e consolo. Claro que com a convivencia ela pode aprender a gostar de ti, mas geralmente quando percebe que já nao tem mais o que sugar, parte pra outra vitima! Por isso crianças, tomem muito cuidado com quem voces se envolvem. Isso vale tanto para uma simples amizade como para uma relação amorosa.

[]'s

Zumbis do Espaço

Nos Braços Da Vampira

by N/A

Ela veio junto com o vento
Com os seus cabelos negros
Suas presas reluzindo
Já não temos mais tempo

Quero sentir o seu corpo, vampira
Seus dentes no meu pescoço, vampira

Nossos sangues se encontram
As trevas nos esperam
Sei que não pertenço mais
Ao mundo dos mortais

Quero estar sempre ao seu lado, vampira
Quero ser o seu escravo, vampira

Vampira
Quero ter a vida eterna
Quero ser o seu escravo
Quero morrer nos seus braços

Sombrancelhas inclinadas
Em uma bela face pálida
Vários túmulos violados
O mundo em pedaços

Você veio do espaço, vampira
Quero morrer nos seus braços, vampira

Nenhum comentário: