quarta-feira, abril 19, 2006

A SIMBIOSE - conto

Um filho de deputado rico e influente tem um grande fardo para carregar pelo resto de sua vida. Ele já havia se acostumado até perceber que as coisas só tendem a piorar, mas isso ele só descobrirá na Fuga Da Sanidade.

A SIMBIOSE Por Rodrigo Carvalho®

- Sarratanas...? Você está aí? Bom se estiver... eu estou precisando da sua ajuda...
A entidade não respondeu ao meu chamado, talvez ainda esteja dormindo. Sarratanas é um demônio que habita minha mente desde quando eu nasci talvez. Quando era criança ele conversava muito comigo quando eu estava só em meu quarto ou em meus sonhos. Eu nunca tive medo. Mas como todo mundo, Sarratanas precisa se alimentar. Pena que ele não possa comer as coisas que eu como, mas isso é obvio uma vez que ele não é humano como eu. Sarratanas se alimenta de almas. Pelo menos uma vez ao mês ele precisa se saciar da alma de algum mortal. Claro que isso já me trouxe muitos problemas. Mas quando você é filho de um deputado muito rico e influente a lei nunca será contra você. Meus pais sempre souberam disso. Eu ainda me lembro quando tinha uns 5 ou 6 anos, estávamos nos três, eu papai e mamãe dormindo na cama de casal deles quando vi uma mancha preta se mexendo no forro do quarto, parecia estar viva. Minha mãe disse para eu não ter medo, pois era Sarratanas protegendo nossa casa.
Eram os meus pais que arranjavam almas para o Sarratanas. Às vezes eles traziam animais e outras pessoas que eram sacrificados. Hoje, eu dou o meu jeito, mas sempre consigo alimento e sempre que me meto em algum problema, meu pai me ajuda.
Sarratanas costuma me ajudar e me dar conselhos quando eu necessito. Agora por exemplo vou a uma entrevista num certo jornal local e preciso dele para me ajudar a falar bem, pois ainda fico nervoso na frente da TV. Esqueci de dizer que sou um famoso empresário e que meu pai está se candidatando a prefeito. Vou aproveitar para falar um pouco das propostas dele, afinal de contas eu estou apoiando-o, claro. Opa,Sarratanas acordou e acho que está como fome.
Olha só! Um pobre catador de lixo, na calçada de minha casa! Quem vai se importar?

- Olá amigo gostaria de algo para comer? Não precisa me olhar com esse olhar meio desconfiado, eu só quero te ajudar. Vamos, não tenha medo, eu moro logo ali!
Nos entramos no casarão e ele olha ao redor admirando a mobília cara e as cortinas vindas da França.
- Pode deixar suas tralhas ali e me acompanhe até a cozinha.
O idiota me segue e quando pisa na cozinha eu bato forte em sua cabeça com um batedor de alho. Ele tomba e eu torço para que esteja vivo. Seu coração ainda bate. Abro sua boca - urgh! Como fede! – em seguida coloco a minha boca também aberta e tento sugar a sua alma. Pronto, acabou.
O quê? Você ainda tem fome Sarratanas?! Já é o suficiente, vamos embo.. aiiii! Que dor de cabeça dos infernos! Ta bom, ta bom! Vamos lá fora atrás de outra vítima!
Saio de casa novamente e vejo minha próxima vítima, tão jovem e ingênua que tenho certeza de que será ainda mais fácil que aquele mendigo sujo.
Que tal aquele garoto ali? Deve ter uns 7 anos e parece bem saudável e cheio de vida. Melhor que aquele mendigo imundo! Certo? Então vamos lá!

- Bom dia garoto? Sabe, eu tenho muitos doces lá em casa e gostaria muito de repartir com alguma criança. Hoje é seu dia de sorte, pois você foi o escolhido. Vamos, me acompanhe, minha casa é logo ali. Ora seus pais não precisam saber e você não precisa ter medo. E aí você vem ou devo procurar outra criança sortuda? Você é um garoto muito esperto. Imaginei que diria isso. Vamos...
Estou de volta ao casarão agora com o garoto que parece um pouco desconfiado, mas quando sorrio superficialmente ele demonstra confiança. Mas quando percebe que não tem doce algum, seu rosto começa a ficar pálido e ele se afasta de mim.
- Está decepcionado por não encontrar doce algum? Você já é um doce de criança. È até bonitinho! Tão jovem... Aiiii... Tá bom Sarratanas! Vá em frente! Ele não faz mesmo o meu tipo!
Eu o agarro e ele grita tentado me arranhar com suas unhasinhas. Seu corpo é tão frágil que não faço muito esforço.
- Calma garoto já vai acabar, não precisa chorar! Nem adianta gritar, daqui ninguém pode te ouvir!
Ponho minha boca na sua e começo a sugar a sua alma. Tão cheia de vida e alegria! Esses sentimentos me fascinam, me fazem sentir mais humano, mais normal, pelo menos por alguns segundos como um bom orgasmo.
Espero que esteja satisfeito agora, Sarratanas, pois tenho uma entrevista para ir!
Acho que agora ele finalmente está satisfeito. Tenho que me aprontar, pois a entrevista é daqui a alguns minutos!

Agora estou no carro me dirigindo a emissora do programa. Sarratanas me disse para ir com um palito cinza que comprei na Inglaterra e tentar manter um sorriso discreto na hora da entrevista. Vai ser fácil... aiii... que droga Sarratanas! O que você quer agora?
Já estamos chegando Sarratanas, não seja tão afobado!
Para piorar minha dor de cabeça o celular toca.Quem dever ser uma hora dessas! É o papai?!
- Alô, pai... já estou chegando, claro que não esqueci do que tenho que dizer. Ah, e há um problema. Não, não é nada a ver com você e sua candidatura, é o Sarratanas, ele anda muito guloso, já sugou duas almas hoje e ainda continua com fome! Ai... droga acho que ele quer comer de novo! Você sabe o que está acontecendo? Então diga, pai!
Eu poderia esperar isso de todos, menos dos meus próprios pais. Meu pai diz que fui oferecido em um ritual satânico quando era criança só para ele enriquecer e entrar para a política. Esse porco sujo e falso!
- Não, pai! Não me venha com esse papo de dizer que fez isso para o NOSSO bem! Eu passei toda a minha vida tentando descobrir porque era diferente. Porque tinha esse demônio que só me transformou no monstro que sou! Eu nunca gostei dele de verdade, eu sempre o odiei! Mas aprendi a conviver com ele, pois sabia que não tinha outra escolha! Aiii... droga ele quer se alimentar de novo, não consigo me controlar. Ele está tentando dominar minha mente! Nãooo, socorro papaiii...

Onde estou? Que imagens estranhas são essas e esses gritos e esses espectros? Eu posso reconhecer estas pessoas, todas elas eu ofereci a Sarratanas como alimento. Até o mendigo e o garoto de hoje! Eles estão se aproximado! Me deixem em paz eu não tive escolha!
- Vocêe esstáa em minhaa meente agoraa... ssssss
- Sarratanas é você? Me tira daqui! Esses espectros estão vindo para cima de mim!
- Nuncaa...sssss... agoraa sssou euu queem comandaa o ssseu corpoo... sssss
- Sarratanas você não pode fazer isso! Eu sou seu dono! Eu o comando! Me tira daqui, rápido!
- Ssss...nãoo maisss queridooo. Euu e ssseu paii tinhamosss um tratoo. Quandoo elee maisss precisasseee de miim... euuu assumiriaaa o comandooo... sssss
- Você não pode me deixar aqui! Não! Por favor! Nãaaooo...
Ssss... tenhooo queee ir....sssss.... tenhooo milharesss de almasss para consssumir atravesss da tela da televissssãoooo....ssssss . Masss antesss tenhooo queee mudar minhaaa vozsss. Agora está melhor. Até mais tarde querido!

Nenhum comentário: