sexta-feira, abril 21, 2006

O poder dos sonhos


Passei a tarde dormindo e tive um sonho bem relaxante. Não, não era sobre sexo, eu sonhei que passava o dia com a minha familia. Nós conversávamos muito e até o meu primo Jefferson "Caverna" Nunes tava aqui com agente. Estávamos rindo e conversando na cozinha. Discutiamos sobre politica, acho. Depois eu fui pro meu quarto e fiquei ouvindo e interpretando as musicas de um desconhecido musico ingles, um tal de Niggy alguma-coisa, vocês conhecem? Duvido muito porque ele nao existe, era só uma fusao de David Bowie com Bob Dylan que meu inconciente criou. Até que suas musicas eram legais e eu já tinha virado fã de uma baladinha romantica e dançante, e claro, do musico também. Sei, nada muito diferente do meu dia-a-dia, mas esse sonho me abriu os olhos para uma riqueza que eu nao valorizava muito(pelo menos nao o suficiente), a família.
Pode parecer ridiculo para alguns, mas a verdade é que é muito importante nos ter uma familia bem unida. Nós somos uma familia unida, mas eu nao gosto muito de sair com eles e acho que nao vou mudar muito isso, porém agora até que deu vontade de convidá-los para comer uma pizza, mas estou sem fome ;).
Por isso, valorizem mais a familia porque, mesmo que eles nao saibam tudo que voce faz, sao as pessoas que realmente gostam de ti.

Obs: Tenho a leve impressao que amanha vou achar isso brega e voltar a ser o que era, mas pelo menos nesse momento, sigam o meu conselho se quiserem ser mais felizes.
[]`s

2 comentários:

**"rastafariana"** disse...

normal,rod famíla é sempre brega.Ah! e não precisam saber tudo não. De perto ninquém é perfeito né?!

paulo nazareno disse...

Rapaz, apesar de muitos acharem isso brega e alguns dizerem de sacanagem coisas do tipo "tefresqué?"... a família é realmente uma coisa muito boa e sou grato por todo o amor que a minha me deu, da infância até aqui. Se sou psicopata, maníaco e desiquilibrado hoje em dia, certamente não foi por culpa deles.

Um abraço.