sábado, setembro 05, 2009

Sinistro! Contos de Terror


Depois de muito esforço e dedicação (e muitos nãos subentendidos) estou conseguindo tocar pra frente minha carreira de escritor. Em breve a Editora Multifoco (http://www.editoramultifoco.com.br/) lançará meu livro Fuga da Sanidade de contos fantasticos. E para começar um conto meu (que nao está no meu livro) foi publicado na antologia Sinistro! de contos de terror da mesma editora. São 22 histórias assustadoras pra deixar as pessoas mais sensiveis sem dormir.

O livro é uma boa dica pra quem gosta do gênero.
Se quiser adquirir um entrem em contato comigo pelo email rodrigocarvalho84@hotmail.com , ou me precure pessoalmente. O preço é de apenas R$ 25,00. De graça só o autógrafo! rsrs


6 comentários:

D.J. Dicks disse...

parabens pelo livro... muito foda és o terceiro cara do para que vejo-a piblicar

Rodrigo Moreno disse...

Valeu, Dick, em breve comemoraremos os lançamentos dos nossos livros. Sucesso pra ti também.

Um grande abraço

Prof. Fabiano Reis disse...

Fala Rodrigo, parabéns pelo livro guarda o meu ai que vou buscar; Manda a imagem da capa para eu divulgar no meu blog; http://biologiaquepariu.blogspot.com

Rodrigo Moreno disse...

Fala, Fabiano, tem um reservado pra ti aqui. Obrigado pelos parabéns.
Abrs

@drikacamarao disse...

Amigo,
parabéns!

O seu conto é muito bom..
com certeza ainda vou ver vc dando autografos em Hollywood como um grande escritor :D

c tem muito talento, parabéns!
abraços

Rodrigo Moreno disse...

Obrigado, Drika. Hollywood? hehe é bom a gente pensar grande mesmo.