domingo, junho 11, 2006

MAIS UMA DE MINHAS "VIAGENS"...

Faz um tempao que nao atualizo esse blog. Mas a culpa nao é só minha, é aquela porra de faculdade que mandou os monitores bloquearem até o blogspot. Mas mudando de assunto, vou falar de mais uma de minhas viagens.
Uma vez, acho que ano passado, tive um sonho bem interessante e que dá uma excelente estória! As vezes tenho sonhos desse tipo e costumo anotá-los quando acordo.
Bem, vamos ao sonho...

Um garoto chamado Willian, de uma familia de classe média alta, tinha tudo o que um rapaz de sua idade poderia querer: bons amigos, dinheiro para se divertir, garotas... porém algo o deixava incomodado. Ele nao contava o que era, mas parecia que procurava alguma coisa, algo que para ele parecia ter mais valor que tudo ao seu redor. Sua família começou a se preocupar, pois ele já dedicava sua vida a para encontrar isso, seja lá o que for. Entao eles começaram a achar que ele gostaria de aventuras...
Era quase tradiçao um filho de uma geraçao se tornar militar. Porém, se dependesse de Willian, este nao seria ele. Mas ele era o único filho que nao tinha ainda uma prespectiva de vida. Seus pais entao descidiram que ele seria o militar desta geraçao. Claro que ele nao gostou dessa decisao e tentou se opor a seu pai. Mas sua mae convenceu-o dizendo que lá talvez ele encontrasse o que procurava. Ele, entao, quase contra sua vontade aceitou.
Fez bons amigos na escola militar e até arranjou uma namorada que se importava muito com ele, seu nome era Valéria . Mas mesmo assim, ainda nao conseguia se adaptar aquela vida. Nao só pelo fato de nao querer ser militar, mas também por ainda nao encontrar o que procurava...
Sua namorada e amigos estavam ficando preocupados achando que ele estava ficando louco. Mas ele dizia que nao era louco e só descansaria quando encontrasse o que procurava. Chegou até a discutir com Valéria e deixa-lá chorando no quarto.
Depois de tal discussao, decidiu que deveria fugir dali, abandonar tudo e ir atras do que procurava. Foi entao que no dia seguinte pegou algumas roupas e fugiu coma ajuda de um amigo.
Seus amigos e familiares preocupados começaram a procurá-lo. Sua mae estava com poucas esperanças de que o filho voltasse, mas num dia pela manha, seu desejo de rever o filho foi satisfeito. Ele voltara para casa dizendo que finalmente encontrara o que procurava. Sua mae em lágrimas o abraçou feliz e perguntou o que ele tanto procurava. "Queria ver a luz do sol", respondeu Willian."Meu filho eu nao estou entendendo... voce pode ver a luz do sol tod dia!", disse a mae confusa."Nao mae, nunca vi a luz do sol e nem voce! Esse sol que conhecemos nao é verdadeiro...Nós nao existimos! Somos apenas um sonho de alguém...", disse Willian. "Meu filho nao diga essas coisas!Vao pensar que voce é louco! Claro que existimos. Temos um passado... uma vida!Isso nao pode ser um simples sonho!", exclamou sua mae.ëu sei que é difcl de acreditar, mas é verdade eu sei... olhe mae está amanhecendo... finalmente verei a luz do sol...", disse Willian. Nesse momento eu(Rodrigo) acordei e ainda sonolente e deitado na cama pude ver o rosto de Willian na tela da tv do meu quarto olhando feliz a luz do sol que refletia na tela do aparelho. Mesmo sabendo que ele, sua familia, seus amigos e tudo que conhecia nunca mais iria existir, Willian estava feliz porque finalmente realizou seu maoir desejo; ver a luz do sol, do verdadeiro sol.

Estranho, sei... mas juro que tive mesmo esse sonho.
[]'s a até a proxima!

Nenhum comentário: