quinta-feira, junho 22, 2006

AMIGOS VITUAIS


No momento estou online; conectado a um mundo com bastante informaçao para pesquisa, muitas possibilidades de emprego e diversão. Mas como todo ser humano,eu também tenho que ser sociável e conhecer pessoas. Em decadas passadas deveria sair de casa e ir a uma festa ou evento. Mas graças a esse novo mundo, posso fazer isso sem sair de casa! Basta eu entrar em sites de relacionamento para conhecer pessoas novas e/ou rever vários amigos. No meu orkut tenho mais de 100 amigos adicionados e e uns 37 fãs! Nunca me senti tão sociável! Conheço pessoas que tem muito mais amigos e fãs do que eu. Bom saber que graças a INTERNET ninguém mais está sozinho. Daqui a alguns anos a palavra solidao poderá desaparecer do nosso vocabulário.
Se voces também concordam com o que disse acima saibam que estao muito enganados...
Na verdade tudo isso nao passa de uma grande ilusao. Com a INTERNET estamos mais sozinhos do que nunca. Eu posso estar conectado a milhoes de pessoas, mas onde elas estao? Será que meus fãs no orkut, realmente me adimiram ou apenas se dizem fãs? Dos meus mais de 100 "amigos" quantos realmente me conhecem? Você leitor(a), olhe para os lados. Onde estao os seus amigos e fãs? Se é que eles existem mesmo. Você está sozinho em casa enquanto existe um mundo real lá fora com pessoas de carne-e-osso com sorrisos diversos que sao bem diferentes desses ---> :) ou desses ---> :D. Um mundo com muita diversao, dinheiro, perigo, oportunidades, sexo... e tudo de VERDADE! Por isso acordem desse sonho e pensem em tudo que voces estao perdendo presos a esse mundo virtual.
Despertem e pensem nisso crianças!

Nenhum comentário: