quarta-feira, janeiro 02, 2008

2008

Mais um ano que se foi... levando certos grilhões frívolos que não me deixavam seguir em frente... enfim, estou muito bem e aguardando o a responta da FUMBEL para publicar meu livro - Fuga da Sanidade. Esse ano vai ser interessante...
Outra novidade é que finalmente me formei em Adm com Habilitação em Marketing. Foram 4 anos e meio de histórias na FAP e mesmo feliz por ter concluído minha graduação, vou sentir saudades de muitas coisas... mas tenho que continuar seguindo meu caminho, fazer concurso público, pós-graduação, etc...
Estou ansioso para ver o que me espera daqui pra frente.

PS: Geralmente posto contos no meu blog, mas já que nao tenho nenhum novo postei essa novidade, que para muitos é supérflua, só para não deixar meu blog preso em 2007.

[]'s

Nenhum comentário: